Pesquisar

reun2

Artigos

Tamanho da letra:

 

Ocorreu na data de 4 de novembro do ano em curso, a Sessão solene na Câmara Municipal de Porto Amazonas para a entrega de honrarias, conforme previsão contida na Lei Orgânica do Município de Porto Amazonas (art. 27, XV).

            Compareceram ao evento um grande numero de amigos e parentes dos homenageados, alem de todos os Vereadores, o Prefeito Ademir Schuhli e o Vice-Prefeito Vicente Lourenço de Souza.

A solenidade, presidida pelo Vereador José Luiz Soldi (Presidente da Câmara Municipal em 2014), teve o cerimonial conduzido pelo Procurador Jurídico do Legislativo, o advogado Rafael Gustavo Cavichiolo.

Dentre os homenageados com o Titulo estavam, os ex-prefeitos Dr. David dos Santos Cassoli e Sr. Anselmo Maba, o empresario Sr. Ivo Boutim, o funcionário publico Sr. Servilho Roque da Silva e o o tropeiro Sr. Otávio dos Reis, este último agraciado com o Título de Cidadão Benemérito, enquanto os demais receberam o Título de Cidadão Honorário.

            Os Títulos de Cidadão Honorário e Benemérito são entregue às personalidades que merecem gratidão por serviços importantes, procedimentos e ações notáveis perante a sociedade local. A diferenciação entre ambos, reside na naturalidade do homenageado, pois os Cidadãos Honorários são natos em outros Municípios, enquanto os Cidadãos Beneméritos nasceram no local onde se confere a homenagem.

O primeiro homenageado com o Titulo de Cidadão Honorário foi o Sr Servilho Roque da Silva, sendo autor da homenagem o ex-vereador, Sr. Rubens Pedro Hillebrant, responsável pela entrega do título.

0 (13)

0 (12)

0 (9)0 (10)

0 (1)0 (2)

 

 

Homenageados:


SERVILHO ROQUE DA SILVA

DAVID DO SANTOS CASSOLI

ANSELMO MABA

IVO BOUTIN

OTÁVIO DOS REIS